Após 5 meses, Afellay volta ao campo de treino no Barça

Quase cinco meses depois, o meia Ibrahim Afellay voltou a treinar no Barcelona. O holandês está se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo e, nesta quinta-feira, participou de uma atividade no campo de treinamento. Em busca do melhor condicionamento físico, ele correu em volta do gramado, separado de seus companheiros.

AE, Agência Estado

16 de fevereiro de 2012 | 15h17

Afellay está afastado do futebol desde setembro, quando sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho, durante uma atividade no CT da equipe catalã. Apesar do retorno ao treinamento, o jogador segue em processo de recuperação e ainda não há prazo para que ele volte a atuar.

Contratado no final de 2010 pelo Barcelona, o holandês foi peça importante na rotação promovida pelo técnico Pep Guardiola em seus primeiros seis meses. No entanto, logo no início da temporada 2011/2012, acabou sofrendo uma lesão muscular na perna esquerda, que o deixou afastado por cerca de um mês. Quando estava voltando aos gramados, sofreu a contusão no joelho, que deve afastá-lo pelo restante da temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaAfellay

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.