Após absolvição, Corinthians provoca Gre-Nal: 'Põe no DVD'

Nas redes sociais, clube ironiza times gaúchos, que se manifestaram como parte interessada em caso de escalação irregular de Petros

Vítor Marques, O Estado de S. Paulo

27 de outubro de 2014 | 17h15

O Corinthians ironizou Internacional e Grêmio logo após ser absolvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no 'caso Petros'. O clube paulista usou as redes sociais para provocar os rivais gaúchos, que se uniram e foram parte interessada no processo. Isso porque a dupla Gre-Nal se beneficiaria na briga por uma vaga na Libertadores caso o Corinthians perdesse quatro pontos no Campeonato Brasileiro.  

No Instagram, o Corinthians postou uma montagem de uma foto do meia Petros comemorando um gol e uma frase: 'Põe no DVD', com discos vermelhos e azuis - cores de Internacional e Grêmio. Já no Twitter, o clube paulista postou uma imagem de uma pilha de DVDs. 

A provocação com DVDs remete à final da Copa do Brasil de 2009 entre Corinthians e Internacional. Na época, ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, gravou um DVD com lances de supostos erros de arbitragem a favor do Corinthians, que acabou sendo campeão do torneio. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.