Thiago Pravatto/Divulgação
Thiago Pravatto/Divulgação

Após acesso, Avaí renova contrato do técnico Geninho

Treinador foi contratado em junho com o objetivo de reerguer a equipe na Série B; novo vínculo vai até 1º de dezembro de 2015

Estadão Conteúdo

02 de dezembro de 2014 | 13h41

Depois de garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Avaí renovou o contrato do técnico Geninho. Pelo novo acerto, o treinador permanecerá no clube catarinense até o dia 1º de dezembro do próximo ano.

"Após reunião com a diretoria executiva e com o presidente Nílton Macedo Machado, o treinador renovou até dezembro de 2015. O profissional volta à Ressacada na segunda quinzena de janeiro, durante a pré-temporada", anunciou o clube, em nota oficial.

Geninho foi contratado pelo clube de Florianópolis em junho deste ano com o objetivo de reerguer a equipe, diante das oscilações na Série B. Com Geninho, o Avaí reagiu na competição e obteve o acesso apesar de sequências negativas, como a de seis jogos sem vitória na reta final da competição.

Por causa da irregularidade, o Avaí chegou à última rodada dependendo de uma combinação de resultados para obter o acesso. Mas teve sucesso ao vencer o Vasco por 1 a 0 e contar com tropeços de Atlético-GO e Boa Esporte no sábado. Com os resultados favoráveis, conquistou a quarta e última vaga do G-4 da Série B e assegurou o retorno à primeira divisão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAvaíGeninho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.