Érico Leonan/saopaulofc.net
Érico Leonan/saopaulofc.net

Após acidente, Arboleda é liberado, mas deve treinar na terça no São Paulo

Zagueiro não sofreu ferimentos e mantém contato com o departamento médico do clube para monitoramento

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

30 de julho de 2018 | 11h53

Após o susto na madrugada desta segunda-feira, quando se envolveu em um acidente de trânsito, o zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi liberado do treino de reapresentação do elenco desta segunda. Ele não viajou a Belo Horizonte, onde o time venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no domingo para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O jogador não sofreu ferimentos, sequer precisou de atendimento hospitalar e está em casa. Ele mantém contato com o médico do clube, Dr. José Sanchez. A comissão técnica conta com a presença do jogador no treino desta terça.

Arboleda estava como passageiro no carro com outro homem e duas mulheres. O acidente ocorreu na Rua Professor Atílio Innocenti, na Vila Olímpia. O carro onde estava o jogador capotou e bateu em uma árvore. Uma das mulheres foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com trauma na face e encaminhada ao Hospital Santa Paula.

O São Paulo inicia nesta segunda a preparação para o jogo contra o Colón, da Argentina, pela ida da 2ª fase da Copa Sul-Americana, em que já passou pelo também argentino Rosario Central na primeira etapa. As equipes se enfrentam no Morumbi na próxima quinta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.