Divulgação/CBMMG
Divulgação/CBMMG

Após acidente, Bahia diz que só treinador de goleiros segue internado

Veículo que levava time sub-15 do clube bateu de frente com uma carreta na madrugada deste sábado

Redação, Estadão Conteúdo

04 de maio de 2019 | 18h18

Horas depois de um acidente ocorrido na madrugada deste sábado com seu time sub-15, a diretoria do Bahia informou que apenas o treinador de goleiros Duda Varjão segue internado, mas passa bem e não preocupa. Duas pessoas morreram no acidente ocorrido em um trecho da BR-251 localizado no norte de Minas Gerais.

Segundo o clube baiano, 16 atletas e seis integrantes da comissão técnica da equipe sub-15 estavam no ônibus que colidiu frontalmente com uma carreta na madrugada deste sábado. Destas 22 pessoas, nove receberam algum tipo de atendimento médico. Oito já tiveram alta e somente o preparador de goleiros segue no hospital.

O Bahia informou que os demais integrantes do grupo retomaram a viagem para a cidade mineira de Montes Claros. De lá, voltaram para Salvador, de onde pegaram um avião rumo à cidade de São Paulo, onde vão disputar a Copa Nike.

"Agradecemos demais (demais mesmo) todas as manifestações de apoio, carinho e solidariedade, oriundas de todos o país. Nunca foi e nunca será só futebol", declarou o clube, em comunicado nas redes sociais.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, no quilômetro 236, próximo ao município de Cachoeira de Pajeú. Os condutores dos dois veículos não sobreviveram ao acidente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.