Rodrigo Gazzanel/ Corinthians
Rodrigo Gazzanel/ Corinthians

Após acordo pontual, Corinthians anuncia novo patrocinador

Banco virtual faz anúncio através de mensagem do celular

O Estado de S.Paulo

02 Maio 2018 | 18h32

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira o acerto com o Agibank, um barco virtual, para estampar a marca nas mangas da camisa da equipe até o fim do ano. A empresa já tinha firmado um acordo com o clube na decisão do Campeonato Paulista e, satisfeito com o resultado, resolveu sacramentar um novo contrato por um vínculo maior.

+ Clube estreia camisa contra Independiente e homenageia Sócrates

+ Corinthians testa força como mandante nos próximos quatro jogos

+ 'Não quero jogador consagrado', diz presidente do Corinthians

Os valores do novo acordo não foi divulgado. Para anunciar a novidade, o banco virtual fez uma ação de marketing diferenciada. Um post nas redes sociais do Corinthians informava que o clube tinha um novo parceiro e para o torcedor saber quem era, precisava mandar mensagem para um determinado número. 

Ao enviar a mensagem, torcedor recebia uma resposta do Agibank com os dizeres: "Acredita que hoje em dia podemos fazer tudo pelo celular, até mesmo descobrir quem é o novo patrocinador do time?".

De acordo com nota divulgada pelo Corinthians, a ação visava estimular o download do aplicativo do banco e destacava as inovações do Agibank, em que o número da conta é o mesmo do celular. 

Além do banco, o Corinthians ainda tem patrocínio de mais cinco empresas: Nike, Positivo, Minds, Foxlux e Vale Express. Vale lembrar que o clube está sem patrocinador master desde o ano passado, quando a Cia. do Terno exibiu sua marca. 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians futebol Agibank

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.