Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Após alguns dias internado, Marcos, ex-Palmeiras, recebe alta

Por uma rede social, o ex-goleiro informa de sua melhora e de sua volta para casa, e agradece o carinho e a preocupação dos fãs

O Estado de S. Paulo

15 de fevereiro de 2015 | 21h04

Ex-goleiro e eterno ídolo do Palmeiras, Marcos teve alta do hospital São Luiz neste domingo após passar alguns dias internado com problemas de saúde. Ele foi hospitalizado na terça antes do carnaval com uma infecção. Nas redes sociais, o ex-jogador agradeceu o carinho e a preocupação dos torcedores e amigos. E disse que já está em pé.

"Pessoal, mandando essa mensagem para avisar que já estou em casa, agradecer o carinho e a preocupação de vocês comigo e mandar meu muito obrigado a todos do hospital São Luiz do Morumbi, que me deixaram zero bala!!"

Marcos sofreu uma reação alérgica forte, que precisou ser investigada pelos médicos do hospital, fazendo com que o ídolo do Palmeiras perdesse o carnaval deste ano. Certamente ele estaria no desfile da Escola de Samba Mancha Verde, que teve como tema os 100 anos do Palmeiras, completados em 2014, ano que o time suou a camisa para não ser rebaixado.

Marcos não desfilou, mas desejou boa sorte aos componentes da escola por meio de um vídeo. A partir desta segunda, Marcos retomará sua vida normalmente.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasMarcosfutebolMarcão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.