Eduardo Nicolau/AE
Eduardo Nicolau/AE

Após balada, Neymar perde voo que o levaria para a seleção brasileira

A assessoria da CBF não se pronunciou sobre o atraso, atleta teria participado de uma festa na noite anterior

Vitor Marques, enviado especial a Goiânia, O Estado de S. Paulo

17 de setembro de 2012 | 11h28

GOIÂNIA - O atacante Neymar vai se apresentar com atraso ao técnico Mano Menezes. O jogador perdeu o voo que levou os jogadores que atuam no futebol paulista de São Paulo para Goiânia, onde o a seleção brasileira enfrenta a Argentina na quarta-feira pelo Superclássico. O volante Arouca, do Santos, também perdeu o avião.

A assessoria da Confederação Brasileira de Futebol não deu detalhes sobre os motivos do atraso, mas Neymar, depois de marcar dois gols na vitória sobre o Coritiba, no Paraná, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, marcou presença na festa de encerramento da "Dança dos Famosos", quadro do Domingão do Faustão.

Os jogadores devem desembarcar na capital goiana apenas no início da tarde, participando normalmente do primeiro tempo da seleção em Goiânia, às 17h, no Serrinha, centro de treinamento do Goiás.

Sem Neymar e Arouca, o voo que veio de São Paulo contou com os corintianos Cássio, Fábio Santos, Paulinho e Ralf, além dos são-paulinos Rhodolfo, Lucas e Luis Fabiano.

Os torcedores que aguardavam no aeroporto aplaudiram bastante os jogadores, em especial Luis Fabiano, que voltou à seleção brasileira depois de dois anos. A sua última participação foi na Copa do Mundo de 2010. O grito de "Vai Corinthians!" também ecoou com força.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.