17 de setembro de 2012 | 11h28
GOIÂNIA - O atacante Neymar vai se apresentar com atraso ao técnico Mano Menezes. O jogador perdeu o voo que levou os jogadores que atuam no futebol paulista de São Paulo para Goiânia, onde o a seleção brasileira enfrenta a Argentina na quarta-feira pelo Superclássico. O volante Arouca, do Santos, também perdeu o avião.
A assessoria da Confederação Brasileira de Futebol não deu detalhes sobre os motivos do atraso, mas Neymar, depois de marcar dois gols na vitória sobre o Coritiba, no Paraná, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, marcou presença na festa de encerramento da "Dança dos Famosos", quadro do Domingão do Faustão.
Os jogadores devem desembarcar na capital goiana apenas no início da tarde, participando normalmente do primeiro tempo da seleção em Goiânia, às 17h, no Serrinha, centro de treinamento do Goiás.
Sem Neymar e Arouca, o voo que veio de São Paulo contou com os corintianos Cássio, Fábio Santos, Paulinho e Ralf, além dos são-paulinos Rhodolfo, Lucas e Luis Fabiano.
Os torcedores que aguardavam no aeroporto aplaudiram bastante os jogadores, em especial Luis Fabiano, que voltou à seleção brasileira depois de dois anos. A sua última participação foi na Copa do Mundo de 2010. O grito de "Vai Corinthians!" também ecoou com força.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.