Após bater Palmeiras, Audax fica no 0 a 0 com o Linense em Osasco

Audax e Linense não saíram do 0 a 0, nesta quarta-feira à noite, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista, em partida disputada no estádio José Liberatti, em Osasco, debaixo de muita chuva. O resultado acabou sendo decepcionante para o Audax, pois a equipe atuava em casa e vinha de uma vitória sobre o Palmeiras, no último domingo, e foi aos 17 pontos no Grupo C da competição, enquanto o time de Lins chegou aos 14 no Grupo A e ficou distante do vice-líder São Bento, que em outro jogo da noite derrotou a Ferroviária por 1 a 0, em Sorocaba, e passou a contabilizar 20 pontos.

Estadão Conteúdo

23 de março de 2016 | 21h58

O gramado resistiu bem às chuvas que caíram durante todo o dia e o time da casa teve condições de aplicar seu estilo de jogo de toque de bola. Mesmo com maior posse, o Audax tinha dificuldade para penetrar na área adversária e trocava passes no campo de defesa, enquanto o Linense esperava bem postado defensivamente.

As poucas chances criadas ao longo do jogo foram em chutes de longa distância e em raros contragolpes do time visitante. Mas eles não foram suficientes para que o placar fosse alterado e os dois goleiros terminaram a partida sem terem praticado qualquer defesa relevante.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 18h30, pela 12.ª rodada. O Linense recebe o Capivariano no Gilbertão, em Lins, e o Audax vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo no estádio Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA

AUDAX 0 X 0 LINENSE

AUDAX - Sidão; Francis (Yuri), Andrés Castro, Bruno Silva e Velicka; Camacho, Tchê Tchê e Juninho (Márcio Diogo); Mike, Bruno Paulo e Ytalo (Erick Luis). Técnico: Fernando Diniz.

LINENSE - Oliveira; Paulo Henrique, Adalberto, Jorge Luiz e Rogério; Marcão, Zé Antônio, Leandro Brasília e Thiago Humberto (Fillipe Soutto); Ricardinho (Gabrielzinho) e William Pottker (Tássio). Técnico: Moacir Júnior.

ÁRBITRO - Rodrigo Gomes Paes Domingues.

CARTÕES AMARELOS - Francis (Audax); Paulo Henrique e Marcão (Linense).

RENDA - R$ 29.575,00.

PÚBLICO - 5.879 pessoas.

LOCAL - Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

Tudo o que sabemos sobre:
Campeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.