
22 de novembro de 2012 | 18h01
Elber acredita que virou um bom problema para o técnico Celso Roth. "É uma dor de cabeça boa para o professor. O Martinuccio volta, é um grande jogador, que está em excelente fase", disse Elber, feliz pela atuação no último domingo, quando marcou um dos gols do Cruzeiro e recebeu elogios.
Roth foi um dos que elogiou o garoto após a vitória de domingo sobre o Fluminense. "Ele está merecendo ser a bola da vez, mas temos que ter calma. Ele tem muita qualidade. Se continuar nesse ritmo, ele pode trazer alegria para a torcida do Cruzeiro", disse o treinador do time mineiro.
O gol no Engenhão também foi marcante para Elber. "Foi uma emoção boa. O primeiro gol que marquei, contra o Náutico, foi especial porque era o meu primeiro gol como profissional. Mas este agora também foi emocionante, por ser fora de casa, contra o campeão brasileiro, um time muito qualificado que mereceu o título. Para mim e para a minha carreira, foi muito importante marcar um gol contra o campeão brasileiro", admitiu o jogador.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.