Ayrton Vignola/AE
Ayrton Vignola/AE

Após boa estreia, atacante Fernandão crê em título do Palmeiras

'Faltam só 5 pontos, tudo pode acontecer. Ainda tem bastante rodada e a gente vai brigar', afirmou

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2011 | 13h27

SÃO PAULO - Há uma semana, o atacante Fernandão estava no Guarani, que briga para não cair na Série B do Campeonato Brasileiro. Desde então, foi contratado pelo Palmeiras e, antes mesmo de ser apresentado, estreou marcando o gol da vitória por 2 a 1 no clássico diante do Corinthians, no último domingo, em Presidente Prudente.

O triunfo fez com que a equipe ficasse a cinco pontos do rival - 37 a 32 -, que lidera o Brasileirão. Com todo o segundo turno pela frente, o atacante disse que confia no título. "Faltam só cinco pontos. Futebol é surpresa, tudo pode acontecer. Ainda tem bastante rodada e a gente vai brigar", afirmou Fernandão, nesta segunda-feira, em entrevista à TV Bandeirantes.

Logo em seu primeiro teste pelo Palmeiras, Fernandão mostrou não ter sentido o peso da camisa, mesmo atuando no importante clássico paulista. "Fiquei bastante tranquilo, era a primeira vez e eu não esperava. Fui bem recebido, o que me deixou bastante à vontade", declarou.

O jogador será apresentado como reforço do clube nesta terça-feira, ao lado de Ricardo Bueno, que veio do Atlético-MG, e espera brigar pela vaga de titular. "Fico feliz pelo Palmeiras ter confiado em mim e espero continuar ajudando o Palmeiras. Vou buscar dar sempre meu máximo para ajudar", apontou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.