PUBLICIDADE

Publicidade

Após boa sequência, seleção do Catar perde da Argélia em amistoso

Tropeço encerra boa sequência do país sede da próxima Copa, de seis vitórias em oito jogos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sede da futura Copa do Mundo de 2022, o Catar tropeçou nesta quinta-feira em mais um amistoso de preparação para a Copa da Ásia, competição que começa no próximo dia 5 de janeiro, nos Emirados Árabes Unidos. Jogando em casa, na cidade de Doha, o time catariano foi batido pela Argélia pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Baghdad Bounedjah, aos 15 minutos do segundo tempo. O revés encerra uma boa sequência da seleção do Catar, que vinha de seis vitórias em oito jogos disputados. A última foi conquistada sobre o Quirguistão por 1 a 0, na terça.

Bounedjah marcou o único gol sobre a seleção do Catar. Foto: Karim Jaafar/AFP

PUBLICIDADE

Neste período, o Catar bateu a Jordânia por 2 a 0, a China (1 a 0), a Palestina (3 a 0), o Equador (4 a 3) e a até a Suíça (1 a 0), além de ter empatado com a Islândia (1 a 1) e sido batida apenas pelo Usbequistão (2 a 0).

O Catar jogará ainda mais uma partida neste ano, logo no dia 31, contra o Irã. Será o encerramento da temporada da equipe, que vai terminar sua preparação para a Copa da Ásia.

Na competição, no início de 2019, o time catariano vai integrar o Grupo E, que também conta com o Líbano, a Coreia do Norte e a Arábia Saudita. A estreia no torneio será contra os libaneses, no dia 9 de janeiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.