Emilio Naranjo/EFE
Emilio Naranjo/EFE

Após choque de cabeça com Casillas, zagueiro Pepe é internado

Brasileiro naturalizado português, do Real Madrid, ficou desacorcado após trombada com o goleiro do próprio time

AE-AP, Agência Estado

19 de agosto de 2012 | 19h33

O zagueiro Pepe foi encaminhado a um hospital em Madri após ter sofrido um choque na cabeça na partida entre Real Madrid e Valencia, realizada neste domingo. O jogador brasileiro naturalizado português trombou com o goleiro Casillas, sentiu-se mal e por isso ficará até segunda-feira em observação.

Os companheiros do zagueiro no Real Madrid demonstraram preocupação com o ocorrido. "O Pepe está no hospital e vamos ver como ele progride. Ele é um importante jogador para nós, mas sua saúde é a coisa mais importante", declarou o atacante Cristiano Ronaldo.

O lance aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta na área do Real, que acabou resultando no gol de Jonas. Casillas e Pepe ficaram um longo período deitados no gramado. Enquanto o goleiro conseguiu continuar normalmente na partida, o zagueiro aguentou apenas mais alguns minutos e foi substituído por Albiol no intervalo.

Alguns exames iniciais já foram realizados e mostraram que não houve qualquer tipo de lesão cerebral, o que diminuiu a preocupação. Mesmo assim, os médicos apontaram a necessidade de o jogador permanecer 24 horas em observação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridPepe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.