PUBLICIDADE

Publicidade

Após cinco temporadas, volante Valencia dá adeus ao Fluminense

Colombiano não terá seu contrato renovado com os cariocas e se despede em nota garantindo que sai com o dever cumprido no clube

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois do lateral-esquerdo Carlinhos, que foi para o São Paulo, o Fluminense se despede de mais um jogador. Desta vez, é o volante colombiano Valencia que deixa o clube. O atleta, que já teve passagens pela seleção de seus país, estava no time tricolor carioca desde 2010 e, por enquanto, ainda não tem destino definido para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

"Passei por excelentes momentos no Fluminense. Conquistei os principais títulos da minha carreira jogando pelo clube", afirmou Valencia, que, atuando na equipe carioca, conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012) e um Estadual (2012). "Foram quatro temporadas de empenho forte. Sempre dei o meu melhor e saio com o sentimento do dever cumprido".

O contrato de Valencia se encerra neste mês e o Fluminense optou por não renovar o contrato. Sem o apoio da patrocinadora Unimed, que rompeu a parceria com o clube nesta semana, o clube tricolor vai trabalhar em 2015 com um caixa mais restrito. Com isso, é possível que nos próximos dias jogadores importantes do elenco sigam caminho semelhante ao do colombiano.

Valencia foi campeão brasileiro duas vezes com o Fluminense Foto: Moysés Ferman/Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.