Após cirurgia, goleiro Tiago volta aos treinos no Vasco

O goleiro Tiago vem superando as expectativas em sua recuperação de uma artroscopia no joelho direito. Nesta segunda-feira, o jogador já voltou aos treinos no Vasco, apenas 15 dias após a cirurgia - a previsão inicial para o retorno era de um mês. Tiago treinou normalmente e parece recuperado da lesão no menisco que o afastou dos gramados.

AE, Agencia Estado

25 de maio de 2009 | 20h03

"Estou ótimo. Treinei normalmente como se nada tivesse acontecido. Um treinamento forte. Não senti dor. E pelo pouco tempo que fiquei tratando não perdi ritmo de jogo. É só a questão física mesmo, que recupero tranquilamente durante essa semana", disse o goleiro. Tiago, porém, não quis se precipitar na recuperação e descartou a possibilidade de atuar no jogo desta quarta-feira, no Maracanã.

"Acho que seria forçar muito. Já estou ótimo, mas é importante se recuperar direito para não ter problemas", afirmou o jogador, que mantém o otimismo para participar do jogo de volta contra o Corinthians, na semana que vem, válido pelas semifinais da Copa do Brasil. "Para o confronto de volta com certeza estarei à disposição e seria ótimo enfrentar o Corinthians. É sempre muito bom atuar em partidas desta dimensão."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoTiago

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.