Palmeiras/Site oficial
Palmeiras/Site oficial

Após cirurgia, Mayke inicia transição física em campo no Palmeiras

Lateral-direito, que operou o tendão do músculo adutor da coxa direita realizada há um mês e meio, ainda não tem prazo para voltar a ficar à disposição

Redação, O Estado de S.Paulo

01 de outubro de 2019 | 17h47

O lateral-direito Mayke voltou a aparecer no gramado para treinar com bola no Palmeiras. O jogador se recupera de uma cirurgia no tendão do músculo adutor da coxa direita realizada há um mês e meio.

Mayke ainda não tem prazo para voltar a ficar à disposição no Palmeiras. Ele fez atividades acompanhado por preparadores físicos e fisioterapeutas em campo com bola.

Sem Mayke, o técnico Mano Menezes conta com Marcos Rocha, titular, e o volante Jean, que pode atuar na lateral - como aconteceu na goleada por 6 a 2 sobre o CSA, na semana passada. 

No treino desta terça-feira, Marcos Rocha e Luiz Adriano fizeram trabalhos internos na Academia de Futebol. Eles, porém, não preocupam a comissão técnica para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Ramires foi outro jogador que desfalcou o treino. Ele segue em processo de recondicionamento físico e também não tem prazo para retornar à equipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.