Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Após cirurgia, Renato Gaúcho voltará ao Fluminense na segunda

Técnico vai realizar uma cirurgia de retirada de pedras da vesícula biliar

Agência Estado

28 de fevereiro de 2014 | 11h41

RIO - O técnico Renato Gaúcho aproveitou que o Fluminense não tem compromissos neste fim de semana para realizar uma cirurgia de retirada de pedras da vesícula biliar, na última quinta-feira. Assim, em recuperação, ele não vai comandar os próximos treinamentos do time e só voltará a trabalhar nas Laranjeiras na próxima segunda-feira.

Durante o período em que vai ficar afastado, Renato será substituído pelo auxiliar técnico Marcão. "Não existe mistério. A filosofia de trabalho do Renato já está implantada e nós só daremos sequência. Toda a comissão técnica estará comigo e me ajudará na aplicação das atividades. Temos objetivos no campeonato e os trabalhos não podem parar", explicou Marcão.

O Fluminense treina nesta sexta-feira e no sábado nas Laranjeiras. O domingo será de folga para o elenco, que se reapresentará na segunda-feira, quando Renato estará de volta e o time intensificará os trabalhos de preparação para o jogo com o Friburguense, quarta-feira, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca.

"O nosso ambiente aqui é maravilhoso. Existe o respeito profissional e todos sabem quais são as orientações a serem seguidas. Mas ao mesmo tempo somos todos amigos e isso facilita tudo. O grupo está focado no objetivo e dessa maneira o trabalho flui com naturalidade", afirmou Marcão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.