Após cirurgia, Wellington volta a treinar no São Paulo

O garoto Wellington, de 19 anos, voltou aos treinos no São Paulo nesta quarta-feira ao lado do restante do elenco do time, depois de ter passado os últimos meses se recuperando de uma grave lesão. Em junho deste ano, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do membro do joelho esquerdo e precisou ser submetido a uma cirurgia.

AE, Agência Estado

17 de novembro de 2010 | 15h39

Inicialmente, a previsão era a de que Wellington só voltasse aos treinos dentro do período de seis meses, mas o tratamento intensivo que realizou antecipou o seu retorno, fato que foi festejado pelo atleta nesta quarta.

"Graças a Deus consegui voltar a treinar. Só tenho de agradecer a todos aqui no REFFIS (centro de recuperação física e fisioterápica do clube). Sem eles eu não teria conseguido. Todos sempre me trataram muito bem e, com certeza, eles foram fundamentais na minha recuperação", disse o jogador, em entrevista reproduzida pelo site oficial do São Paulo.

Wellington já realizou 19 partidas pela equipe profissional do clube do Morumbi, sendo sete delas nesta temporada. Como titular, ele enfrentou Flamengo, Botafogo e Guarani neste Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.