Reprodução
Reprodução

Após classificação, São Paulo ironiza: 'Vamos comer estrogonofe'

Jogadores tiram sarro do The Strongest no vestiário em La Paz

O Estado de S. Paulo

22 de abril de 2016 | 15h20

Os jogadores do São Paulo desabafaram depois da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores conquistada com o empate em 1 a 1 com o The Strongest, em La Paz, nesta quinta-feira. No vestiário o elenco comemorou bastante o feito, com direito ao meia Ganso dizer "adiós" para os bolivianos e o zagueiro Maicon ironizar o nome do adversário: "Vamos comer estrogonofe".

No vídeo divulgado no Facebook do clube, os jogadores mostram vibração após confirmarem a vaga na próxima fase em jogo complicado. O time sofreu com a altitude de 3,6 mil metros acima do nível do mar, precisou recorrer a balões de oxigênio e acabou o jogo com o zagueiro Maicon como goleiro, já que Denis foi expulso nos acréscimo e o técnico Edgardo Bauza havia feito as três alterações.

A comemoração do São Paulo no vestiário do estádio Hernando Siles foi uma resposta às provocações feitas pelo The Strongest em fevereiro, quando os bolivianos ganharam no Pacaembu por 1 a 0. No dia seguinte os jogadores gravaram um vídeo no hotel em que falavam na gravação "adiós, bambi", em referência ao apelido homofóbico utilizado pejorativamente por torcedores rivais do clube do Morumbi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.