Após contratar Navas, Real Madrid cederá Diego López ao Milan

Filippo Inzaghi, treinador da equipe italiana, já fala do jogador como novo reforço da sua equipe, mesmo sem apresentação

AE, Estadão Conteúdo

09 de agosto de 2014 | 16h29

Depois de contratar Keylor Navas, goleiro que teve grande destaque pela Costa Rica na Copa de 2014, o Real Madrid resolveu ceder outro jogador da posição do seu atual elenco, Diego López, ao Milan. A contratação ainda não foi oficializada entre as partes, mas neste sábado o técnico do time italiano, Filippo Inzaghi, já falou do jogador como novo reforço da sua equipe.

O comandante comentou sobre a chegada de López justamente no dia em que completou 41 anos de idade. "Estou muito contente, hoje vou aproveitar o dia, o Milan está fazendo as coisas da melhor maneira, espero fazer bem junto da equipe. Diego Lopez é muito importante, é um goleiro com experiência, vai melhorar o nosso elenco", afirmou o treinador, em declarações divulgadas pelo site oficial do Milan.

Inzaghi preferiu não revelar detalhes do acordo que será oficializado em breve, mas a imprensa italiana tem veiculado nos últimos dias a informação de que o atleta assinará um contrato de quatro anos com o Milan.

Diego López chegou ao Real em janeiro do ano passado, então para ocupar a vaga de um lesionado Casillas, e antes disso acumulou passagens por Villarreal e Sevilla. Após passar por exames médicos, o goleiro deverá ser apresentado oficialmente como reforço na próxima segunda-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.