Após convocação, Mano acompanha a seleção sub-20

Um dia depois de convocar 23 jogadores para o amistoso da seleção brasileira principal contra a França, marcado para o próximo dia 9, no Stade de France, em Paris, o técnico Mano Menezes se junta nesta quarta-feira à equipe sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria, no Peru, que garante duas vagas aos Jogos Olímpicos de Londres, no que vem, e quatro ao Mundial da Colômbia, a partir do próximo mês de julho.

AE, Agência Estado

26 de janeiro de 2011 | 08h46

No início da madrugada desta quarta (horário de Brasília), a seleção sub-20 derrotou o Equador por 1 a 0, em seu último jogo da primeira fase - o Grupo B ainda terá a quinta e última rodada na próxima sexta. Em quatro partidas, o Brasil venceu três - os outros triunfos foram contra Paraguai e Colômbia - e empatou com a Bolívia, garantindo a primeira colocação da chave.

Na manhã desta quarta, a delegação brasileira viaja para a cidade de Arequipa, onde será disputado o hexagonal decisivo da competição. Mano Menezes é esperado para almoçar com todos no hotel da seleção sub-20. Sua presença no Peru está confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o próximo dia 31, quando o time fará a estreia na fase final contra o segundo colocado do Grupo A (que pode ser Uruguai ou Chile).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolseleção sub-20Mano Menezes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.