Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Após adeus, Malcom é oficializado como novo reforço do Bordeaux

Apresentação está marcada para esta segunda-feira

Estadão Conteúdo

31 Janeiro 2016 | 18h41

O Bordeaux confirmou neste domingo a contratação do atacante Malcom. O jogador já havia ficado fora da lista de inscritos do Corinthians no Campeonato Paulista por conta da negociação e viajou à França no sábado para assinar contrato.

O site do clube francês escreveu uma nota sobre a contratação e apresenta Malcom como um jovem de 18 anos, canhoto e habilidoso, considerado um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro. A apresentação oficial do atleta como reforço está marcada para esta segunda-feira.

No sábado, Malcom postou no Instagram uma mensagem de despedida ao Corinthians. "Fui feliz aqui, conquistei títulos, fiz amigos que vou levar para a vida toda, conheci pessoas que me ajudaram no crescimento profissional. Queria agradecer a todos treinadores comissão técnica e atletas que tive a oportunidade de jogar e a essa torcida que sempre me apoiou e acreditou no meu potencial", escreveu.

Malcom é o sexto jogador do time titular de 2015 que deixa o Corinthians. O zagueiro Gil, o volante Ralf, os meias Jadson e Renato Augusto, além do atacante Vagner Love já haviam se despedido do time alvinegro.

Mais conteúdo sobre:
BordeauxCorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.