Arquivo/AE
Arquivo/AE

Após decepção, Diego Souza promete título do Brasileirão

Meia diz que jogadores do Palmeiras não vão se acovardar e que farão o impossível para conquistar o Nacional

AE, Agencia Estado

18 de junho de 2009 | 23h03

Depois da decepção na Copa Libertadores, o meia Diego Souza afirmou nesta quinta-feira que os jogadores do Palmeiras mostrarão comprometimento durante o Brasileirão, com o objetivo de conquistar o título para apagar a eliminação da competição sul-americana, na noite de quarta.

Veja também:

linkPresidente do Palmeiras discute com torcedores

linkApós eliminação, Belluzzo assume responsabilidade

linkPalmeiras fará protesto formal contra arbitragem

especialVisite o canal especial do Brasileirão

especialJogue o Desafio dos Craques

lista Brasileirão - Calendário

tabela Brasileirão - Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Não vamos nos acovardar. Somos um time de guerreiros e temos comprometimento. Queremos continuar honrando a camisa do Palmeiras e vamos fazer o impossível para conquistar o Brasileiro. É um dever que temos não apenas com a torcida, mas com nós mesmos", prometeu Diego Souza, um dos destaques do time no Campeonato Paulista.

O volante Pierre também mostrou otimismo com a campanha do Palmeiras no Brasileiro. "Não desistimos e lutamos com todas as forças até o fim. E será essa força que vai nos levar a brigar pelo título do Brasileiro. Se não reagirmos o quanto antes, ficaremos para trás. Temos consciência de onde podemos chegar".

Para o zagueiro Danilo, o jogo contra o seu ex-time, o Atlético-PR, no sábado, poderá marcar a reação palmeirense, depois da queda na Libertadores. "Nosso time foi ''macho'', pois lutamos e demos a vida para tentar a classificação. Agora é dar a volta por cima e procurar os três pontos já nesse sábado".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.