Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Após decisão com o São Paulo, Coelho será auxiliar de Loss no Corinthians 

Ex-lateral-direito vai comandar a equipe sub-20 na decisão da Copa do Brasil e inicia trabalho no elenco profissional na semana que vem

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

29 de maio de 2018 | 16h18

Dyego Coelho será o novo auxiliar técnico de Osmar Loss no Corinthians a partir da semana que vem. Antes, ele vai comandar o time sub-20 alvinegro na decisão da Copa do Brasil da categoria, contra o São Paulo, no sábado. Enquanto isso, Fabinho permanecerá sendo o único auxiliar do time profissional. 

+ De volta após saída de Carille, Léo Príncipe pode ter chance 

+ Benfica negocia a contratação de zagueiro do Corinthians 

O Corinthians enfrentará o São Paulo na decisão da Copa do Brasil Sub-20 no sábado, às 10h45, no estádio do Morumbi. No primeiro confronto, realizado na Arena Corinthians, a equipe alvinegra venceu por 2 a 1.

No lugar de Coelho, o Corinthians acertou a contratação de Eduardo Barroca para comandar o time sub-20. Barroca estava trabalhando no Botafogo e assume o cargo a partir da semana que vem.  

A parceria Loss e Coelho já aconteceu entre 2015 e 17, quando Loss era o técnico do Sub-20 e Coelho seu auxiliar. Depois do título da Copa São Paulo do ano passado, o atual treinador do time profissional virou auxiliar de Fábio Carille e deixou sua vaga para seu antigo assistente.  

Coelho jogou como lateral-direito e iniciou na base do Corinthians. Ele se aposentou em 2014 e logo depois iniciou a nova carreira. 

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansDyego Coelho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.