Após deixar a Lusa, Carlos Alberto acerta com o Vitória

O volante Carlos Alberto não ficou nem um dia desempregado. Após rescindir contrato com a Portuguesa na segunda-feira, o jogador já foi apresentado pelo Vitória nesta terça, em Salvador. O atleta chega para reforçar o clube nas disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2009 | 17h43

Carlos Alberto estava na Lusa desde o início de 2008, mas neste ano perdeu espaço no elenco, principalmente após a saída do técnico Estevam Soares. Em sua chegada ao Vitória, o volante explicou o motivo de sua rescisão com o clube paulista. "O ex-técnico da Portuguesa queria que jogasse de zagueiro e não aceitei. Por isso, saí do time e fiquei treinando", disse, se referindo ainda ao treinador Mário Sérgio.

Com 27 anos, o volante foi revelado pelo Farroupilha, do Rio Grande do Sul, e despontou para o futebol no Botafogo. Em 2003, se transferiu para o São Paulo e no ano seguinte voltou ao clube carioca. Além disso, Carlos Alberto ainda tem passagens por Paysandu, Brasiliense e pelo Germinal Beerschot, da Bélgica.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.