Bruno Cantini / Atlético-MG
Bruno Cantini / Atlético-MG

Após deixar a Ponte Preta, Danilo Barcelos deve acertar com o Vasco

Lateral-esquerdo, que pertence ao Atlético-MG, deve ser repassado ao time cruzmaltino

Estadão Conteúdo

14 de dezembro de 2018 | 21h38

Titular da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos está próximo de ser anunciado como reforço do Vasco para 2019. Ele pertence ao Atlético-MG e estava em Campinas por empréstimo. Ainda assim, não faz parte dos planos do clube mineiro, que deve repassá-lo aos rivais cariocas, como uma forma de manter o jogador atuando na primeira divisão.

O empresário do atleta, Eduardo Uram, ainda não confirmou o acerto, mas confirma que as conversas estão avançadas e a expectativa é que tudo seja resolvido até o começo da próxima semana. O lateral chegou a ser sondado também por Goiás, Fortaleza e América-MG.

Danilo não iniciou como protagonista na Ponte, mas foi um dos destaques do time na reta final da Série B, quase conquistando o acesso para a Série A. O jogador de 27 anos fez 32 jogos pelo clube e marcou três gols.

Após a última rodada da Série B, Danilo postou em sua rede social um texto já em tom de despedida. Nele, lamentou o resultado final, agradeceu o clube, companheiros e torcida e finalizou dizendo que "viveu um sonho que ficará na memória desta torcida linda que acreditou no time até o fim".

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.