Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Após deixar jogo com dores na coxa, Avelar será reavaliado pelos médicos na terça

Médico do Corinthians diz que só após realização de exames poderão dar um diagnóstico mais preciso da situação

Redação, Estadão Conteúdo

08 de setembro de 2019 | 04h30

O lateral-esquerdo Danilo Avelar passará por uma reavaliação médica na terça-feira para saber a gravidade da lesão na coxa esquerda, que o tirou de campo no segundo tempo do empate do Corinthians por 2 a 2 com o Ceará, na arena em Itaquera, neste sábado, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Segundo o médico do clube, Júlio Stancatti, apenas uma avaliação clínica e a realização de exames poderão dar um diagnóstico mais preciso da situação. O Corinthians folga domingo e segunda-feira, antes de se reapresentar na terça.

A boa notícia é que o departamento médico e Avelar terão a semana livre para trabalhar na recuperação do jogador. O Corinthians volta a campo apenas no próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense, no estádio Mane Garrincha, em Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo que tem como mandante o clube carioca.

Outro atleta que estará em recuperação é Mauro Boselli. O atacante argentino sofreu uma torção no tornozelo direito durante um dos treinamentos da última semana e não se recuperou a tempo para o confronto contra o Ceará.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.