Guarani/Site oficial
Guarani/Site oficial

Após deixar o Guarani, Lisca assume o comando do Criciúma

Novo treinador será apresentado nesta segunda-feira na sala de imprensa do estádio Heriberto Hulse

Estadão Conteúdo

10 de dezembro de 2017 | 19h22

O Criciúma anunciou neste domingo a contratação do Lisca como novo técnico da equipe. O treinador tem 45 anos coleciona passagens pelo Internacional, Juventude, Ceará, Náutico, entre outros. Seu mais recente clube foi o Guarani.

+ Com 11 mil pessoas no Pacaembu, Ronaldinho faz gol do meio de campo

+ Arboleda faz balanço do primeiro ano no São Paulo: 'Já me sinto brasileiro'

Lisca negociava a renovação de contrato com o time do interior paulista, mas não houve acerto. Junto com ele, chegam também o preparador físico Marcelo Rohling e o auxiliar técnico Márcio Hahn ao Criciúma.

O novo treinador será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, 14h30, na sala de imprensa do estádio Heriberto Hulse. Lisca começou o ano no Paraná e foi contratado pelo Guarani para tentar salvar o clube do rebaixamento.

No entanto, não conseguiu um bom desempenho. No total, foram duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O Guarani, porém, conseguiu permanecer na Série B por conta dos tropeços dos outros adversários.

Assim como o Guarani, o Criciúma também participou da Série B em 2017 e se manteve na segunda divisão nacional ao ficar na 13ª posição, com 48 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.