Após deixar o Inter, Vitor Junior reforça o Coritiba

Em 18 meses, Vitor Junior passou por três clubes grandes do futebol brasileiro. Depois de defender Corinthians e Botafogo em 2012 e o Internacional no primeiro semestre deste ano, o meia de 26 anos agora vai reforçar o Coritiba na sequência do Campeonato Brasileiro. Na sexta o clube gaúcho havia anunciado o rompimento do contrato.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2013 | 20h21

O jogador seu primeiro treino no novo clube na tarde desta segunda-feira, quando finalizou os exames médicos, fisiológicos e físicos. Agora o departamento jurídico do Coritiba corre contra o tempo para que ele possa atuar já nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, em casa.

"Vamos contar com ele, mesmo que seja para compor banco e entrar no decorrer da partida. Claro que iremos respeitar os prazos e condições de registro, mas se houver condições, vamos utilizá-lo", comentou o treinador Marquinhos Santos.

Vitor Júnior foi contratado pelo Inter no começo deste ano, mas nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Ele entrou em campo 12 vezes pelo clube gaúcho, mas apenas duas no Campeonato Brasileiro. O jogador também tem passagens por Santos, Kawasaki Frontale (Japão) e Atlético-GO.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCoritibaBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.