Site Oficial / CRB
Site Oficial / CRB

Após demitir Mazola Júnior, CRB contrata técnico do Santa Cruz para a Série B

Treinador foi demitido no domingo e "sobe de divisão" na segunda-feira

Estadão Conteúdo

16 de abril de 2018 | 13h22

O empate por 1 a 1 com o Náutico na Arena Pernambuco, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi o último jogo de Júnior Rocha no comando do Santa Cruz. Na noite de domingo, ele "subiu de divisão" e foi confirmado como novo treinador do CRB para a sequência da Série B, cuja edição de 2018 foi iniciada na última sexta-feira.

+ Paulistas empatam e Tupi e Confiança-SE começam a Série C com vitória

+ Em casa, Ponte Preta perde na estreia pela Série B para o Paysandu

Júnior Rocha é aguardado em Maceió nesta segunda-feira e já faz a estreia no sábado contra o Vila Nova, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O treinador chega acompanhado do auxiliar Everton Vanoni e do preparador físico Gian de Oliveira.

"Tenho certeza de que fizemos uma grande escolha e agora é todos nós arregaçarmos as mangas e trabalharmos muito para colocar o CRB no topo das competições que estamos disputando", disse o presidente Marcos Barbosa em nota no site oficial do CRB.

A diretoria vinha trabalhando em busca de um novo treinador desde a madrugada do último sábado, quando Mazola Júnior entregou o cargo após a derrota para o Oeste por 2 a 0, na Arena Barueri, pela primeira rodada da Série B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.