JF Diório/AE
JF Diório/AE

Após derrota, Carpegiani confirma estreia de Rivaldo na quinta-feira

Meia entrará em campo na partida contra o Linense no Morumbi, pelo Campeonato Paulista

AE, Agência Estado

30 de janeiro de 2011 | 21h03

SÃO PAULO - O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, disse neste domingo que o recém-contratado Rivaldo, pentacampeão com a seleção brasileira em 2002, vai estrear na equipe na próxima quinta-feira, no jogo com o Linense, no Morumbi, a partir das 19h30. Carpegiani afirmou que ainda vai analisar a melhor forma de escalar o jogador de 38 anos, que herdará a camisa 10 que pertencia a Hernanes.

"Ele vai fazer a estreia na quinta. Já conversei com ele. Tenho certeza de que o Rivaldo vai se adaptar tanto no meio quanto jogando mais avançado. Ele não terá dificuldade, pois já jogou na esquerda, de ponta de lança e como um segundo atacante", disse o treinador após a derrota do São Paulo, por 2 a 0, no clássico contra o Santos, na Arena Barueri.

Sobre o resultado negativo neste domingo, o goleiro Rogério Ceni afirmou que o São Paulo jogou melhor que o Santos, mas a equipe não soube aproveitar as oportunidades e transformar as chances criadas em gol. "Nós tivemos a chance de mudar o jogo pois estávamos melhores, principalmente no segundo tempo. Mas para fazer o resultado é preciso colocar a bola pra dentro", disse.

A mesma análise fez o atacante Fernandinho. "Nossa equipe criou bastante, ainda mais no segundo tempo, mas não conseguimos fazer o gol, e o Santos marcou o segundo no contra-ataque. Infelizmente, a bola não quis entrar hoje (domingo). Temos que ter paciência e buscar que isso mude nos próximos jogos", afirmou.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Santos 2 x 0 São Paulo

PAULISTÃO - tabelaClassificação | listaResultados

especialCALENDÁRIO - O caminho de cada time

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.