Após derrota, Dorival diz que Inter aprenderá com erros

Os jogadores e a comissão técnica do Internacional reconheceram que a equipe sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro porque teve uma péssima atuação no sábado. Em casa, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Botafogo, pelo torneio nacional, o que foi avaliado pelo técnico Dorival Júnior como um resultado normal diante do comportamento da equipe, que vai aprender com os erros cometidos.

AE, Agência Estado

17 de junho de 2012 | 09h47

Para o treinador, o Inter ainda não conseguiu encontrar uma regularidade na competição. "Nem criamos nem conseguimos marcar a equipe do Botafogo. Ninguém quer aprender com derrotas, mas infelizmente elas acontecem. E temos que saber que esse perde-ganha é natural no campeonato até que se consiga uma regularidade", afirmou.

A opinião foi compartilhada pelo meia argentino D''Alessandro, que lamentou a falta de poder de reação do Inter após o Botafogo conseguir a virada no segundo tempo."Jogamos mal, marcamos mal. Sofremos a virada e não tivemos a reação. Isso é um aprendizado para o que vai vir pela frente", disse.

Com a derrota, o Inter permanece com oito pontos no Campeonato Brasileiro, em sétimo lugar, mas pode ser ultrapassado no complemento da quinta rodada. A equipe volta a entrar em campo no torneio no próximo domingo, no Recife, contra o Sport.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.