Após derrota em casa, CRB demite técnico Alexandre Barroso

O CRB acertou, em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, a demissão técnico Alexandre Barroso. O motivo alegado pela diretoria do clube para a decisão foi o rendimento abaixo do esperado do time desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro. E após a derrota para o ABC por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, no último sábado, a situação ficou insustentável para o comandante.

Estadão Conteúdo

08 de junho de 2015 | 16h13

Forte candidato ao descenso, o time de Maceió apostou em um treinador que já tinha uma passagem vitoriosa pelo clube, mas que não foi bem em seus últimos trabalhos. No início desta temporada, foi demitido pelo Mamoré após sofrer uma derrota por 6 a 0

para a Caldense no Campeonato Mineiro.

"Sabemos do caráter e do profissionalismo do técnico Alexandre Barroso, que foi campeão alagoano e começou esta campanha na Série B. Agradecemos todo empenho e dedicação mostrados nestes meses que ele esteve conosco e já desejo muita sorte e sucesso na continuidade de sua carreira no futebol", destacou o presidente Marcos Barbosa.

Se for levado em conta a sua primeira passagem pelo CRB, em 2007, Barroso esteve do comando do time por 51 jogos e teve um aproveitamento de 49,67%. Neste ano foram 18 partidas, com direito ao título do Campeonato Alagoano.

O clube alagoano está na 11ª posição da Série B, com sete pontos. O próximo compromisso da equipe na competição nacional será neste sábado, às 21 horas, contra o América-MG, em Belo Horizonte, pela sétima rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BCRB

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.