Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Após derrota em casa, Flamengo volta aos treinos sob olhares de dirigentes

Time enfrenta o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, em duelo direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro

Estadão Conteúdo

03 Setembro 2018 | 18h06

Um dia depois de decepcionar os mais de 61 mil torcedores que compareceram ao Maracanã no último domingo, na surpreendente derrota por 1 a 0 para o Ceará, o Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira. No Ninho do Urubu, a equipe iniciou a preparação para encarar o Internacional na quarta, no Beira-Rio, em duelo direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

O clima nesta segunda estava longe do ideal no CT rubro-negro. A derrota de domingo afastou o Flamengo do líder São Paulo e aumentou a pressão da torcida sobre o elenco, que admitiu a culpa pelo desempenho. Até o outrora inquestionável Lucas Paquetá sofreu com as críticas e foi vaiado durante a maior parte do segundo tempo.

Paquetá, aliás, foi um dos desfalques do treino desta segunda, já que se apresentou á seleção brasileira. Outro que não trabalhou porque defenderá as cores de seu país em amistosos nos próximos dias foi o volante colombiano Cuellar.

Sem estes nomes, o técnico Maurício Barbieri comandou um treino com bola no gramado para os reservas, observado pelo vice-presidente de futebol Ricardo Lomba e o diretor de futebol Carlos Noval. Enquanto isso, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Além de Paquetá e Cuéllar, Barbieri não poderá contar na quarta-feira com o meia Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Réver é outro que pode ficar de fora. Assim, uma possível escalação para a partida é: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta, Willian Arão (Jean Lucas), Everton Ribeiro, Vitinho e Marlos Moreno; Henrique Dourado.

 

 

Mais conteúdo sobre:
futebol Flamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.