26 de abril de 2009 | 20h22
SANTOS - Artilheiro e maior promessa de gols do Santos, o atacante Kléber Pereira decepcionou a torcida da Vila Belmiro, neste domingo, no primeiro jogo da final do Paulistão, mas não fugiu da responsabilidade e admitiu ter perdido seguidos gols na partida decisiva.
Veja também:
Corinthians bate Santos por 3 a 1 e fica perto do título
Veja mais imagens da decisão deste domingo na Vila Belmiro
Wallpaper: 800x600; 1024x768; 1280x1024
VOTE - Qual time vai ser o campeão paulista de 2009?
Santos x Corinthians, o mais antigo clássico paulista
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
"Não adianta chegar aqui e dizer que só um jogador é o culpado. Um atleta que perde os gols fica chateado. E eu fico", reconheceu o jogador, ao fim da derrota por 3 a 1 para o Corinthians. O único gol santista foi marcado pelo lateral Triguinho, com uma ajuda do goleiro Felipe, que desviou cruzamento para as redes.
O atacante chegou a ser vaiado quando foi substituído por Roni no segundo tempo. Até o Rei Pelé, que acompanhou o jogo do camarote, constatou o fraco desempenho do artilheiro santista. "O Kléber perdeu gols que normalmente não perde", afirmou.
Depois do revés, Kléber Pereira prometeu maior empenho no segundo jogo da decisão. "Todos nós somos responsáveis. Ninguém queria errar aqui e vamos atrás para conseguir o resultado no próximo jogo. A torcida pode ter certeza de que vamos suar até a última gota de sangue no domingo", avisou.
Encontrou algum erro? Entre em contato