Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Vitor Silva / Botafogo
Vitor Silva / Botafogo

Após derrota para o Santos, goleiro do Botafogo promete: 'Vamos lutar até o fim'

Diego Loureiro voltou a entrar em campo após dois anos por conta de problema estomacal de Diego Cavalieri

Redação, Estadão Conteúdo

17 de janeiro de 2021 | 18h38

O Botafogo conheceu a sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Na lanterna, o clube carioca já começa a se planejar para jogar a Série B em 2021. Dentro de campo, o discurso ainda é de confiança, apesar da sequência negativa. Neste domingo, a derrota foi para o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro.

"Não era o resultado que a gente esperava. Mas vamos ter que seguir trabalhando, nos dedicando ao máximo para continuarmos lutando até o final para deixar o clube na melhor situação possível", analisou o goleiro Diego Loureiro, que ganhou uma chance como titular após Diego Cavalieri sentir uma indisposição estomacal.

Diego Loureiro não tinha oportunidade de jogar desde 2018. Gatito era o titular da posição, mas se lesionou e deu o lugar para Diego Cavalieri. O goleiro comemorou o retorno aos gramados, mas mostrou tristeza com o resultado.

"Foi muito bom passar por esse momento. Eram quase dois anos sem jogar. O resultado, infelizmente, não veio. Hoje fizemos um bom jogo, mas não conseguimos. Temos que seguir treinando", concluiu.

Na saída do gramado, os jogadores do Botafogo estavam indignados com o resultado, a exemplo de Pedro Raul. O atacante reclamou muito do banco de reservas e ainda criticou a postura da equipe: "Depois não adianta ficar de cabeça baixa", falou.

Com a derrota, o Botafogo ficou na lanterna, com 23 pontos, precisando de uma combinação improvável de resultados para permanecer na Série A.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.