J. F. Diório/AE
J. F. Diório/AE

Após derrota, São Paulo projeta reação em clássico

Com o revés para o Bragantino por 1 a 0, time tricolor espera dar a volta por cima no próximo domingo contra o Corinthians

AE, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 00h54

Nada melhor que um jogo para esquecer outro. Depois da derrota para o Bragantino por 1 a 0, nesta quarta-feira, os jogadores do São Paulo já começaram a projetar o clássico com o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

Veja também:

linkEquipe perde e desperdiça chance de chegar ao 2.º lugar

blog A Portuguesa salvou os times de São Paulo

lista PAULISTÃO - Leia mais do torneio

tabela Classificação | lista Tabela

"É um clássico e agora nossa equipe tem de corrigir as falhas", pregou o zagueiro Miranda, ao final da partida, disputada em Bragança Paulista. Para Rogério Ceni, o time tem condições de dar a volta por cima. "Esse resultado não influencia o jogo de domingo. As duas equipes precisam vencer e será um jogo aberto", afirmou o goleiro, que aprovou a atuação do São Paulo.

O técnico Ricardo Gomes teve a mesma opinião de seu capitão. "Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo tempo abrimos um pouco e nosso adversário teve muitas oportunidades para marcar", analisou.

Apesar do revés desta quarta, o São Paulo se manteve na terceira colocação da tabela, com 30 pontos. Já o Corinthians, adversário de domingo, caiu uma posição, com a derrota para o Paulista. Agora, o time do Parque São Jorge é o quinto colocado, fora do G-4 e ameaçado de ficar de fora das semifinais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.