Vitor Silva/SS Press - 14/4/2014
Vitor Silva/SS Press - 14/4/2014

Após derrota, técnico Vágner Mancini tem longa conversa no Botafogo

Time carioca foi superado pelo Goiás e soma apenas quatros pontos em cinco jogos no Brasileirão

AE, Agência Estado

16 de maio de 2014 | 20h05

RIO - Os jogadores do Botafogo se reapresentaram nesta sexta-feira, após a derrota para o Goiás por 2 a 0, na noite de quarta, em jogo antecipado da quinta rodada do Brasileirão. Antes do início do treino, o técnico Vagner Mancini teve uma longa conversa com o grupo. Em seguida, os titulares realizaram uma atividade de recuperação muscular na academia, enquanto os demais atletas fizeram um trabalho físico dentro de campo.

Depois das atividades, o atacante Emerson conversou com a imprensa e falou da necessidade de empenho dos jogadores para que o time consiga se recuperar no Brasileirão. "Existe uma série de coisas que eu acredito que tenham que mudar. Nos meus momentos de superação em grupos que passaram pela mesma situação que estamos, eu acredito no algo a mais. Foi o que eu falei na saída do estádio, pode um pouquinho mais. Tenho visto um time empenhado nos treinos e nos jogos, mas muitos times também estão. Então, temos que ter mais que 100% para vencer", disse o jogador.

O próximo desafio do Botafogo será contra o Grêmio, na quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). No momento, o time carioca ocupa a 13ª colocação no Brasileirão, com quatro pontos conquistados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.