Após derrota, Titi diz que Vasco 'está de parabéns'

Zagueiro lamenta gols perdidos, mas fica satisfeito com atuação da equipe contra o Flamengo

AE, Agencia Estado

16 de março de 2010 | 15h22

O zagueiro Titi afirmou nesta terça-feira, dois dias depois de o Vasco cair por 1 a 0 diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, que a derrota para o rival foi injusta. Para o jogador, o time "está de parabéns" pelo desempenho apresentado no clássico.

"A gente fica um pouco chateado com o resultado. Podíamos ter vencido o jogo. O futebol é isso, nem sempre o justo vence. A gente fez por merecer a vitória, mas infelizmente não transformamos em gols. Acho que estamos de parabéns pela determinação que tivemos e pela garra. Agora é manter a cabeça no lugar, pois estamos no rumo certo. O grupo está focado no objetivo final, que é o título", afirmou Titi, em entrevista ao site oficial do Vasco.

O jogador ainda comemorou o fato de ter evitado um gol de Adriano, que acabou assegurando, por meio de uma cobrança de pênalti, a vitória flamenguista. "Eu me lembro muito bem desta jogada. Vibrei como se fosse um gol. Para um zagueiro, eu acho que aquilo vale mais do que um gol propriamente. Tivemos um momento muito feliz na zaga e marcamos forte. Acho que tudo isso é uma sequência de trabalho, não foi só um jogo", analisou.

O lateral-esquerdo Ramon, por sua vez, elogiou a atuação de Titi contra o Flamengo e também acredita que o resultado de 1 a 0 foi injusto para os vascaínos. "Às vezes as pessoas enxergam o futebol só com os resultados, mas nem sempre é assim. Claro que as vitórias também são muito importantes, mas vimos neste último que o time não jogou mal. O Titi jogou muito nesta partida, ele é um monstro", elogiou Ramon, que depois ressaltou a regularidade exibida pelo companheiro de time.

"O Titi está conseguindo fazer excelentes partidas neste Estadual. Ele é um baita de um zagueiro. Conheço ele desde pequeno, e ele é mais que um amigo, ele é um irmão. Torço muito para que ele continue desempenhando este futebol."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCampeonato CariocaTiti

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.