Após derrotas, Cruzeiro quer reação contra Fluminense

Depois de dois tropeços seguidos, o Cruzeiro pretende retomar nesta quarta-feira, diante do Fluminense, o bom desempenho que levou a equipe celeste a disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, o técnico Marcelo Oliveira deve fazer ao menos uma alteração no time que entrará em campo no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 19h30, com esperança de reencontrar o caminho dos gols na partida pela 29.ª rodada da competição.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

16 de outubro de 2013 | 06h17

Marcelo Oliveira adiantou que faria mudanças na equipe titular após a derrota para o arquirrival Atlético Mineiro no último domingo. Ele não quis revelar quais seriam, mas a alteração mais provável é a saída de William ou Borges para a entrada de Dagoberto no ataque. "É claro que eu quero jogar. Estou com muita vontade", declarou o atleta. Mayke também pode ser acionado para reduzir o desgaste do lateral-direito Ceará.

O time continua desfalcado de Dedé, que está com a seleção brasileira. Após a convocação do zagueiro, o Cruzeiro interrompeu a impressionante série de 12 partidas com 11 vitórias e um empate e, antes do Atlético, havia perdido para o São Paulo no Mineirão no último dia 9. Mesmo assim, o time celeste continua 10 pontos na frente de Botafogo e Grêmio, respectivamente segundo e terceiro lugares.

Para Ceará, porém, uma vitória nesta quarta é essencial. "Temos que vencer esse jogo a qualquer custo. Vamos nos aplicar e tentar fazer tudo como deve ser feito para que a gente consiga vencer", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.