Divulgação
Divulgação

David Luiz e M. Grohe vão direto a hospital na chegada em Fortaleza

Zagueiro e goleiro são dúvidas para partida diante da Venezuela

Almir Leite - Enviado especial a Fortaleza, O Estado de S. Paulo

09 de outubro de 2015 | 23h48

A seleção brasileira chegou na noite desta sexta-feira a Fortaleza e o zagueiro David Luiz e o goleiro Marcelo Grohe foram direto do aeroporto para um hospital da cidade para serem submetidos a exames. O zagueiro se machucou na quinta-feira durante o jogo com o Chile. Sentiu o joelho esquerdo e é dúvida para a partida de terça-feira, contra a Venezuela. O goleiro se machucou durante um treinamento na capital chilena.

Na chegada ao hotel onde ficará concentrada, a seleção foi recebida por um pequeno grupo de torcedores, ao contrário do que ocorreu em ocasiões anteriores. Mas os presentes - alguns estavam esperando pelos atletas e outros passeavam no calçadão da praia e pararam para ver o desembarque - demonstraram entusiasmo. Gritaram palavras de apoio aos jogadores e à seleção.

Quando os jogadores desembarcaram, a temperatura era de 26ºC.  Neste sábado à tarde, ocorre o primeiro treinamento em solo cearense. A previsão é que a temperatura, durante o dia, oscile entre 25ºC e 32ºC.

David Luiz não deverá participar do treinamento. Ele faz tratamento intensivo no joelho esquerdo, que sentiu durante a partida contra o Chile. Ele é dúvida para o jogo contra a Venezuela e Marquinhos está de sobreaviso.

Antes de embarcar para o Ceará, ainda na manhã desta sexta-feira, a seleção fez um treinamento leve em Santiago.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.