Yuri Kochetkov/EFE
Yuri Kochetkov/EFE

Após desmaio, Agüero se diz recuperado e pronto para reforçar o City no sábado

Atacante sofreu o problema durante amistoso da seleção da Argentina contra a Nigéria, na última terça-feira

Estadao Conteudo

16 Novembro 2017 | 15h18

Dois dias depois de desmaiar em amistoso da seleção argentina, o atacante Sergio Agüero veio a público nesta quinta-feira para tranquilizar a torcida. O jogador garantiu que passa bem após o susto e se colocou à disposição para reforçar o Manchester City diante do Leicester, sábado, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.

+ Aguero sofre acidente em saída de show e fratura costelas

"Todos os exames que foram feitos por precaução deram bons resultados, então, estou pronto e preparado para a partida de sábado", escreveu o jogador em sua página no Twitter.

A Associação de Futebol Argentino (AFA) revelou após a derrota para a Nigéria, em amistoso realizado terça-feira, em Krasnodar, na Rússia, que Agüero sentiu-se mal durante a partida e chegou a desmaiar no intervalo. Imediatamente após o apito final, ele foi encaminhado a um hospital para realização de exames.

Tratou-se de mais um susto dado pelo atacante, que se envolveu em um acidente automobilístico recentemente. Na ocasião, no fim de setembro, o jogador voltava de um show na Holanda quando o táxi em que estava chocou-se com um poste. Ele teve fraturas nas costelas e ficou semanas afastado dos gramados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.