Após dispensas, diretoria da Portuguesa anuncia três reforços

Após anunciar a dispensa de 13 jogadores, a Portuguesa trouxe um pacotão de reforços nesta quarta-feira. Além do zagueiro Anderson Luiz, que chegou ao clube na terça, a Lusa também já conta com o goleiro Felipe, ex-Santos e Fluminense, Jason, ex-lateral-esquerdo do Icasa, e o meia Francisco Alex, ex-Água Santa, da Série A2 do Campeonato Paulista.

Estadão Conteúdo

06 de maio de 2015 | 22h12

Os três novos jogadores já participaram do treinamento do CT da Lusa nesta tarde e ficarão à disposição do técnico Júnior Lopes para a estreia na Série C, contra o Londrina, no dia 17 de maio, no Estádio do Café.

Dos contratados, o mais famoso é o goleiro Felipe. Revelado pelo Santos, ele passou pelas categorias de base da seleção brasileira e foi reserva do Fluminense no último Campeonato Brasileiro.

Já o meia Francisco Alex se destacou pela Ferroviária-SP em 2006 e acabou contratado pelo São Paulo. Sem espaço no time do Morumbi, acabou emprestado para diversos clubes e passou por Juventude, Sport, Mogi Mirim, São Bernardo, entre outros. Neste ano, ele fez parte do time titular do Água Santa que terminou a Série A2 com o acesso para o Paulistão 2016.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.