Após dois jogos como titular, Marlon acredita que virou boa opção

Após dois jogos como titular, Marlon acredita que virou boa opção

Técnico Cristóvão Borges ainda não confirma se Henrique, recuperado de lesão, será titular contra o Vitória

Estadão Conteúdo

16 Setembro 2014 | 17h21

Com a recuperação de Henrique, o zagueiro Marlon pode voltar para a reserva do Fluminense no jogo desta quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador. Mas o garoto de apenas 19 anos acredita que conseguiu mostrar seu valor nas duas últimas rodadas do Brasileirão, quando foi titular e mostrou ser uma boa opção para o técnico Cristóvão Borges.

"Vejo a situação de forma bem sadia, porque eu, Henrique, Elivélton e Fabrício estamos trabalhando forte. Essa expectativa de eu virar titular existe, mas não é a hora certa, porque sou novo e tenho muito mais a apresentar ainda. Deixo isso com o Cristóvão", disse Marlon, consciente de que voltará para o banco com a recuperação de Henrique.

Mas, apesar de ter relacionado Henrique para a viagem a Salvador, Cristóvão Borges ainda não confirmou se ele volta já ao time titular, pois ficou algum tempo parado em recuperação da lombalgia. Por isso, Marlon está à disposição. "Entrei como opção e espero continuar assim. Quero apresentar meu futebol e deixar as coisas nas mãos do treinador", avisou o garoto.

Mais conteúdo sobre:
futebol Fluminense Marlon

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.