15 de janeiro de 2018 | 21h34
O técnico Umberto Louzer precisou de apenas dois jogos-treino para definir o Guarani que vai estrear no Campeonato Paulista da Série A2 nesta quarta-feira, contra o Oeste, às 19h30, na Arena Barueri.
+ Sem Nazário e mais três, Guarani divulga inscritos para estreia
Curta o Estadão Esportes no Facebook!
No primeiro teste, o Guarani perdeu para o Bragantino por 2 a 1, no Brinco de Ouro. Insatisfeito com o comportamento do time, Louzer realizou algumas mudanças, inclusive no esquema tático, e viu seus comandados vencerem o São Caetano, por 2 a 0, em Monte Sião.
"Não é tragédia uma derrota, assim como não é só alegria quando vence. Temos que procurar o nosso desenvolvimento e essa etapa é justamente para isso. Temos um árduo trabalho diante do Oeste e precisamos ter equilíbrio", disse Umberto Louzer.
Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o treinador vai mandar a campo contra o Oeste a formação que iniciou diante do São Caetano, que teve: Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Ricardinho, Denner e Gabriel Leite; Erik e Fumagalli.
O goleiro Wallace, o lateral-esquerdo Marcílio, o meia Bruno Nazário e o atacante Bruno Mendes não foram inscritos a tempo de disputarem a primeira rodada da Série A2 pelo Guarani.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.