Após dois meses fora, Marcos Rocha treina entre os titulares do Atlético-MG

O técnico Levir Culpi comandou nesta terça-feira um treino tático no Atlético-MG e começou a esboçar o time para enfrentar o Corinthians no próximo sábado, às 21h, no Itaquerão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

14 de julho de 2015 | 19h22

Recuperado de contusão, o lateral-direito Marcos Rocha treinou entre os titulares e deve ser a principal novidade no líder do Brasileirão. Ele é a única opção para a vaga de Carlos César, suspenso, já que Patric está afastado da equipe enquanto não define sua transferência para o futebol turco.

Marcos Rocha volta ao time após passar dois meses no departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. O lateral não joga desde o dia 6 de maio, quando enfrentou o Internacional, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Levir realizou um trabalho em campo reduzido com oito jogadores para cada lado. Mas separou titulares e reservas. O time principal atuou com: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Luan, Maicosuel e Lucas Pratto. Rafael Carioca, Leandro Donizete e Giovanni Augusto ficaram de fora, mas devem completar a equipe.

"Estou apto para ajudar. Não fui confirmado se vou entrar jogando, mas estou à disposição do Levir. Espero voltar neste grande clássico e contribuir para conseguirmos a vitória", comentou Marcos Rocha.

O duelo contra o Corinthians pode ser encarado pelo Atlético-MG como uma das "decisões" do Campeonato Brasileiro. Afinal, o time mineiro lidera a competição com 29 pontos e a equipe paulista ocupa a terceira colocação, com 26.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGMarcos Rocha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.