Após drama, Carlinhos volta a treinar no Fluminense

O lateral Carlinhos se reapresentou nesta segunda-feira ao Fluminense e participou dos treinamentos ao lado dos companheiros. O jogador havia sido liberado do time por causa da morte de um de seus filhos gêmeos, que nasceram prematuramente, mas voltou aos treinos e fez um trabalho físico no vestiário.

AE, Agência Estado

17 de março de 2014 | 20h49

O atleta não atua desde o clássico contra o Botafogo, no dia 23 de fevereiro, devido a uma contusão no púbis. Quando estava prestes a retornar ao time, perdeu a criança e viajou para Santos para se unir à sua família.

Ainda não há previsão de quando Carlinhos voltará a jogar. Enquanto esteve fora, o jovem Ailton e o meia Chiquinho o substituíram. O próximo jogo do Fluminense será na quinta-feira, contra o Horizonte, no Ceará, na sua estreia da Copa do Brasil.

TREINO - Nesta segunda, o técnico Renato Gaúcho deu um descanso aos titulares que enfrentaram o Vasco no empate por 1 a 1, no último domingo. Os reservas foram a campo e o setor ofensivo chamou a atenção, já que Walter foi escalado ao lado de Rafael Sóbis. Como o treinador já havia antecipado, Walter deverá mesmo ser escalado como titular ao lado de Fred diante do Horizonte.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCarlinhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.