Após duas derrotas, Alan Patrick cobra marcação 'intensa' no Flamengo

Preocupado com a sequência negativa do Flamengo, o meia Alan Patrick cobrou nesta sexta-feira marcação "intensa" da equipe carioca na partida contra o líder Corinthians, domingo, no Itaquerão. O time paulista é dono do melhor ataque do Brasileirão, enquanto o Flamengo tem a quarta pior defesa do campeonato.

Estadão Conteúdo

23 de outubro de 2015 | 13h56

Somente nos últimos dois jogos, o time carioca levou quatro gols, nas derrotas para o Figueirense (3 a 0) e Internacional (1 a 0). Por essa razão, Alan Patrick quer ver sua equipe mais atenta no fim de semana.

"Independentemente de onde estiver nossa equipe, atrás ou na frente (em campo), a marcação tem que ser intensa, nos 90 minutos e acréscimos. Desta forma, poderemos dificultar a criação das jogadas da equipe do Corinthians e nossa equipe tem qualidade para criar nossas oportunidades com a bola nos pés", declarou o meia.

Mesmo com melhor marcação, Alan Patrick admite que o Flamengo terá trabalho para conter o Corinthians jogando diante de sua torcida. "É um time que joga há muito tempo junto, confiante, que joga em casa, de qualidade. Vai ser mais um jogo difícil no campeonato. Mas vamos focados no que temos que fazer em campo", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoAlan Patrick

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.