Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

Após duas vitórias, São Paulo já mira arrancada pelo G-6

Time espera manter o ritmo na próxima partida, contra o América-MG

Paulo Favero, O Estado de S. Paulo

25 Outubro 2016 | 07h02

O São Paulo está a 7 pontos da zona de rebaixamento e o drama pela possibilidade de cair para a Série B parece ter ido embora após duas vitórias seguidas. Agora, o time já começa a olhar para a parte de cima da tabela e, apesar de o técnico Ricardo Gomes pedir os pés no chão, os jogadores já falam abertamente em buscar uma vaga na Libertadores do próximo ano.

Para Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do clube, a equipe tem tudo para dar uma arrancada e chegar na zona de classificação para a competição sul-americana. "É algo palpável e desejável. Esse time mostrou nas últimas duas partidas o quanto luta e o quanto quer chegar longe", afirmou, ganhando o apoio dos jogadores.

"A gente tem de olhar para cima da tabela sempre. Nosso grupo é forte e unido. Estamos focados no próximo jogo. As duas vitórias dão tranquilidade, ainda mais contra adversários difíceis, mas não ganhamos nada ainda e precisamos ir degrau por degrau", afirmou o zagueiro Lyanco.

Para Rodrigo Caio, seu companheiro de zaga, o São Paulo precisa manter o ritmo, começando pela próxima partida, contra o América-MG, fora de casa. "Faltam seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e vamos tentar ficar na melhor colocação possível na competição", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.