Após eliminação, Jadson reaparece no time corintiano

Após eliminação, Jadson reaparece no time corintiano

Atacante Malcom, de 17 anos, deve deixar a equipe para a entrada do camisa 10. No domingo, confronto direto é com o Internacional

VÍTOR MARQUES, O Estado de S.Paulo

17 de outubro de 2014 | 12h37

A derrota por 4 a 1 e a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG trouxeram mudanças no Corinthians. Mano Menezes agora decidiu resgatar o meia Jadson e dará a ele nova oportunidade. O técnico comandou treino na manhã desta sexta-feira visando o jogo contra o Internacional, domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com Jadson em campo.

Quem saiu do time titular foi o atacante Malcom, de 17 anos apenas. Mano montou esquema 4-5-1, com três volantes (Bruno Henrique, Elias e Pretos) e dois meias (Renato Augusto e Jadson). Guerrero será o único atacante na equipe. Os jornalistas puderam assistir ao treinamento, mas o técnico não quis confirmar a escalação. Mano, no entanto, afirmou que espera solucionar alguns problemas da equipe com essa alteração. O principal é a falta de posse de bola.

"Hoje fiz uma variação pensando em solucionar alguns problemas do time. Não podemos ficar tanto tempo sem a bola, a definição da equipe sai amanhã (sábado) e oficialmente só antes do jogo (domingo)", avisou o comandante. Do lado de fora do CT, Mano Menezes ouviu as manifestações dos torcedores, que pediam sua saída antes do fim do contrato, em dezembro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansJadson. brasileirao

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.